quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Os meus Bordados

Aqui estão alguns dos meus bordados.
Estas minhas calças de ganga estavam estragadas com pingos de lixivia!
E como hoje em dia as calças de ganga sofreram mutações (para muito melhor!)
ao ver algumas revistas, optei por as aproveitar , e comecei a modifica-las , pois que a vida não está para se deitar nada fora.
Escolhi um desenho a Ponto de Cruz ( tenho dezenas de revistas de ponto de cruz, fora as fotocópias que fui obtendo).
Comprei talagarça, alinhavei um pedaço as calças e aqui está a minha ideia. Comecei o trabalho do bordado.
Quando estiver pronto, é só puxar os fios da talagarça e lá fica o bordado a cruz, na ganga.
Por opção dá para modificar as peças de roupa velhas, é só escolher o desenho!


Estou ansiosa para as acabar e vestir!. Vão ficar espectaculares !!! Por opção dá para modificar qualquer peça. É só inventar e maõs à obra.
Nº2

É um conjunto de "toalhas casa de banho".
São conjuntos de compra, depois com um pouco de habilidade, completo-os com uns efeitos de bordados a ponto de cruz, neste caso, são uns laçarotes em azul.Noutros, como barra, compro umas rendas largas e cozo às toalhas. Ficam lindas!!
Nº 3


Este é um quadro também feito por mim, a ponto de cruz, com as iniciais da minha "cara metade"

Nº 4

Mais um, com as iniciais de um dos meus filhotes (rapaz).

Tenho fotocópias, outros em revistas, de abecedários para ponto de cruz em todos os tamanhos, alguns muito bonitos.

Sem comentários: