domingo, 31 de agosto de 2008

Apanha das Amoras

Este ano, só fui 2 vezes apanhar amoras silvestres!
Na sexta-feira passada, eu e a minha filhota mais nova.
Saí do trabalho, em casa preparei a mochila com o equipamento e lá demos "corda aos sapatos" direitinhas ao Tejo.
Para atravessar para a ilhota, onde estão as amoras, tivemos que nos por à àgua.
Só vos digo que a maré ainda estava bastante cheia, (embora estivesse a vazar) água chegava ao pescoço! mas lá íamos as duas devagarinho, eu com a mochila ao alto e a filhota com as toalhas.
Lá chegamos. E aqui está!
Eu a apanhar amoras.


Belo raminho de amoras, hem!


E aproveitei também para fotografar as plantas que estavam a meus pés. Lindas, não!
E a caixa com as minhas amoras.



E na despedida das amoras, fotografei a minha filhota + nova.
Que também é Lindíssima!

Sem comentários: