sábado, 9 de janeiro de 2010

As nossas Aulas de Equitação!

As minhas filhotas andam em aulas de equitação.
Ainda não as tinha acompanhado, hoje fui e...fiquei.
São 3. O Zulu, o Xerês.
Este chegou à pouco tempo e ainda não tem nome...
O Xerês, e gosta de dar dentadinhas de amor...
A Joana e o Zulu...sob as estrelas
Já no final da aula
Eu e a Joana com o Zulu, no exercício..
Estive 14 anos sem montar! Deu-me uma saudade tão grande ao estar junto a estes animais tão nobres , tocar neles, sentir o seu cheiro... tive que montar e cavalgar um pouco e à luz das estrelas!
Pensava que já me tinha esquecido...mas não, " é como andar de bicicleta".
Mas esqueci algumas coisas.
Senti-me tão bem, tão FELIZ, que estou começando de novo as minhas aulas de equitação.


O Zulu a fazer exercício...


E as aulas da Joana continuam...

Esteve uma tarde de Primavera, Sol, Sol...
E a minha 1ª aula de recuperação...





No fim da aula, banho... aqui já estou no final, já lavadinho e enxaguado e na escovagem da cauda.
Eu estava quase tão molhada quanto ele!

1 comentário:

Okamix disse...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando sempre as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br