segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Donuts na MFP

Tenho repetido tantas vezes esta receita (no espaço de 1 semana!) e ainda ninguém se fartou de comer bolas de berlim e donuts! Como diz a minha filhota nº 1, "são tão bons que se comem num instante"
Na sexta-feira passada, tinha programado despachar o jantar cedinho e ir ver um filme a casa da filhota nº 1.
Saio às 17h30, qual não é o meu espanto, a filhota mais nova tem a MFP ligada com dose dupla de massa para donuts!!!
Só pensei, ai... lá se vai o meu serão de sessão de cinema!
Confesso que fiquei meio brava, pudera...toda a semana a fazer bolas e donuts ...
Mas lá fiz meia dúzia de bolas e o resto foi donuts. Uma delícia e aproveitei levei uma "mão cheia" à filhota e ao genro.
A receita é a mesma das bolas de berlim. E...fi-los bem grandes, para despachar trabalho, ah pois é!






Sem comentários: