sábado, 27 de agosto de 2011

Presentes de Natal

Estamos em finais de Agosto e já começo a pensar que, não tarda nada estamos no Natal!
O passado Natal, foi um descanso.
Digo montes de vezes que sou uma pessoa que estou sempre procurando fazer coisas diferentes, cansa-me a rotina! Estou sempre a inventar ocupações diferentes e gosto e saber fazer de tudo mesmo!
Então pelo Inverno passado, ocorreu-me fazer cachecol, porque numa das minhas "andanças" pelas lojas, "bati" com os meus olhos numas lãs, que me deixaram cativada. Lãs Pompom!
Olhem só, sem saber trabalhar com aquelas lãs! quando saí da loja já trazia comigo vários novelos de cores variadas!
Ai isto da Net tem muito que se lhe diga! "naveguei" net acima net abaixo, e consegui aprender a trabalhar com as tão lindas e fora do vulgar lãs.
E o trabalho está à vista...ah! e não estão aqui todos!

1º trabalho: 1 encharpe para a minha sogra.
Cada um destes trabalhos me levou apenas algumas horitas!!!!
É uma lã em que o trabalho ...rende e rende. Faz-se num instantinho!

2º Cachecol em pérola para a minha afilhada Marisa

3º Como não podia deixar de ser... cachecol para a minha filhota mais novita! Ela escolheu as cores.

Este foi para mim, com restitos de lãs vulgares que havia no cesto das lãs, cá em casa.


Sem comentários: