quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fashion - Maxi Dress

Eu falei que iria ser para breve, estavam a ser feitos...pois é, já estão acabadinhos e estão lindos de "morrer"!!!.
E vou continuar na "Passarele". Tomei-lhe o gosto...
De repente achei que estava na hora de revirar as minhas gavetas e armários. Mudar por completo o meu visual. Ah!... não se assustem que continuarei a ser eu mesma, mas sempre tive uma predilecção por vestidos maxi. Condiz mais comigo e com a minha maneira de ser!
Ao longo da minha vida, sempre pensei que nasci uns séculos adiantados, devia ter nascido uns séculos antes, para poder usar aqueles belíssimos vestidos que as damas da Corte usavam e que as tornavam tão FEMININAS!
Pois é, os maxi dress são graciosos, românticos, versáteis, arejados e muito, muito femininos.
Tenho feito uma procura sobre o assunto " caça ao tesouro" e pelo que me apercebi, já ganharam a apatia de muitas mulheres.
Eu já fui "apanhada".
Devo agradecer à modista Deolinda , dos Foros de Salvaterra, as mãos maravilhosas que executaram estes vestidos com total PERFEIÇÃO!
Aguardem a continuação...






Sem comentários: