sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cachecol de Babados - parte 2

Lembram-se de mais atrás ter apresentado o Cachecol de Babados? pois desmanchei-o, achei que ficava estreito com 9 malhas e comecei outro ontem, com 12 malhas e no espaço de 3 Horas , comecei e acabei.
Mais um pedido da minha filhota. Agora é só aguardar que ela o venha buscar.

Sobre a Gola Capuz laranja, quando ela compôs a respectiva gola na sua pessoa, ficou encantada como lhe ficava tão bem. Deu-me um abração tão apertado acompanhado de um MUITO OBRIGADO MÃEZINHA, que foi o suficiente para eu ficar tão feliz e comovida.
Mas logo de seguida pediu-me para eu fazer outra Gola Capuz, em tons de castanhos e bege.


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
Ao tricotar, perto do final, tricotei uma abertura para poder enfiar a outra ponta e dar este bonito enfeite, como se fosse uma gola!
panelasnofgao.blogspot.com
Como tinha no mesmo cesto de costura  várias rosetas de compra, já com alfinete, escolhi esta e preguei-a no cruzamento das pontas.
panelasnofogao.blogspot.com

Sem comentários: