quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gola Capuz Branca

Ora bem, gostaria de ter um boneco manequim para poder expor as minhas golas e cachecóis, assim tenho de tirar fotos a mim mesma!
Mais uma gola/capuz que fiz nalgumas horas. Toda branquinha, uma fofura!
Fiz com 2 tipos diferentes de lã.
Apesar de agora andar numa de tricot, não descurei os meus doces tesouros. Agora que estou em casa o dia inteiro, tenho tempo para fazer tudo o que gosto, como sabem, os meus doces, tapeçaria,  estar junto do meus animais, tão queridos para mim, cuidar da casa, marido e filhos, mas continuo a achar todos os dias em meu pensamento, que os dias deviam ter 48 horas para eu poder fazer ainda muitas mais coisas!!!!!
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

1 comentário:

Lenamar disse...

Gosto muito do seu Blog.Parabens pelos seus lindos trabalhos e seus doces. Ja experimentei alguns e... sao divinais.

Beijinhos