sexta-feira, 23 de março de 2012

Barradinho p/ Pano da Loiça - nº 2

Como já tenho dificuldade em ver os "buraquinhos" para o bordado de  ponto de cruz, espero sempre a hora do dia em que tenho mais luminosidade do Sol para  pegar no bordado de ponto cruz, de maneira que o 1º pano postado aqui há poucos dias ainda anda entre as minhas mãos, hehehehe...mas só a certa horas do dia!. A idade não perdoa mesmo!!!
Mas como ando com a "febre" da renda, mais propriamente de barradinhos...acho que já disse isto em algum lado!...heheheheheh..., como estava dizendo, precisava estar com as mãos ocupadas num novo trabalho, então comecei com este. Este sim, tem um barradinho bem grandinho!
Mas o que interessa, é que é feito ao meu gosto! E eu gosto dos referidos panos com barradinhos ou picôs grandinhos! Gostos não se discutem, não é mesmo?
Com dias tão belíssimos, sentada no banco do meu jardim, junto à borda da piscina, com um chapéu de palha, enfiado na cabeça,  para abrigar-me do sol, assim fui passando algumas horas fazendo com muito prazer o que está à vista...
Gostei do resultado do meu trabalho, ficou um belo pano de cozinha, sim senhor!


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

Sem comentários: