domingo, 27 de maio de 2012

A Família Chinchila

Sascha, a mamã, Gigio o papá e Prada a filhota que que ainda se mantém com os papás, é por ser menina, tem de ser mais protegida.
Gigio, é meigo, calmo e manso, mas mantém-se distante dos nossos contactos, ficou sentido comigo quando o mandei capar, depois de ter emprenhado Sascha pela 2ª vez.
É um observador de tudo o que o rodeia
Sascha, é mansinha, meiguinha e gosta dos meus mimos e beijinhos.

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
  Prada, é uma irrequieta e arisca. Detesta ser agarrada, gosta de ser ela a vir ter connosco e estar em contacto , mas com liberdade.

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
 Gigio observando...
panelasnofogao.blogspot.com
 Numa outra gaiola, muito mais pequena, para tristeza minha, e não é por mim, mas o meu cara metade, não gosta de animais! o que me entristece imenso! estão os dois irmãos: Gucci e Giotto, cada um com o seu carácter tão diferente!
Gucci, é mansinho, calmo e  meiguinho e gosta de roer tudo o que vê.
Giotto, é irrequieto em tudo e gosta de mordiscar a gente, quando não gosta de alguma coisa ou não lhe fazemos a vontade!
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
Quando os meus "bichinhos" estão bem, eu também estou. Amo eles.
Um dia, vou deitar para "trás das costas" o "medo" da reacção do meu "cara metade" e compro outra gaiola grande para estes dois irmãozitos, como fiz para o Gigio e Sascha! ah pois é!! Por enquanto estou a evitar apenas uma grande briga...

1 comentário:

Pedro André da Silva disse...

Bem eles estão mesmo giros....e como eles sabem bem "posar"