domingo, 3 de junho de 2012

3ª Aula de Aguarela

Este sábado, foi a minha 3ª aula de Aguarela!
A minha bancada de trabalho , ainda com a pintura por acabar, pois estou a  aguardar secagem e com a aula já no final!.


panelasnofogao.blogspot.com
Lembrei-me de tirar umas fotos para a posteridade, para quando eu tiver noventa e picos anos, meio trôpega  e ga-ga, mas navegando pela net, sempre...hhehehehe!
Este atraente senhor, é o "meu" professor. Repito aqui o site dele: www.joaocabral.net   desenha e pinta lindamente! E  ajuda também todos os animais, pois é Dr.Veterinário. 
Há pessoas que amam e protegem os animais e outras pessoas não os suportam!!!!!!

panelasnofogao.blogspot.com



Alguns dos meus colegas, só consegui "apanhar" estes dois, os outros já tinham saído! Fica para a próxima!

panelasnofogao.blogspot.com
A minha aguada!
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
Eu preciso de muito treino,mesmo!
Esta abaixo, foi o meu treino, hoje, sózinha, sentada no banco do jardim, acompanhada da minha maleta de desenho e pintura.


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
Acabado e assinado.
Helena Ferreirinha
03/06/2012

Sem comentários: