domingo, 17 de junho de 2012

Duffy Duck

Duffy Duck!  A minha filhota Filipa trouxe-o a passar aqui o fim de semana, enquanto ela foi viajar com o marido! E ainda não tenho netos!Assim...vou ficando com os animais que me vai trazendo...hehehehehe! 
Gostei deste patinho, só com alguns dias de nascido, e ele adorou-me...seguia-me por todo o lado! Alturas houve, em que precisava de fazer a lida da casa e para ele sossegar (pois precisava de estar a ver-me para se manter calado) arranjei uma sacola de ganga, pus a tiracolo e com ele lá dentro.
Foi assim, sexta-feira, sábado e domingo até perto das 20h30m!
A Joana, depressa se fartou dele! 
Adorou nadar na piscina, pudera...era só dele! 
Tenho de fazer uma visita a casa da filhota...

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

Sem comentários: