domingo, 24 de junho de 2012

A Minha Tarde de Domingo

A minha tarde de Domingo foi um descanso, físico e mental. Sozinha, passei a tarde frente ao meu mini cavalete, rodeada de pincéis e aguarelas! 
Esta foi a aguarela acabadinha de se fazer . Podia ter ido para a cozinha fazer alguns bolitos, mas ando um pouco afastada e agora mais que nunca tenho de ter cuidado comigo, pois esta quarta-feira eram 23h, estava eu nas urgências com sintomas de AVC, acreditem...julguei enlouquecer! Só a família mesmo muito "chegadinha" o soube. Psiuuuuu... nada de comentários.Já passou!
Ora bem, como sempre há coisas na aguarela que gosto outras não. Aqui, não gosto da maneira como pintei o Céu, acho que a 2ª camada não beneficiou!
Nada de desistir, ainda só tenho meia dúzia de aulas...e como dizia a minha avózinha...devagar se vai ao longe... hei-de lá chegar, à perfeição!


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
Acham que eu levo jeito?

Sem comentários: