quinta-feira, 19 de julho de 2012

Remédio para Enxaqueca!

Hoje foi um daqueles dias! Já acordei de manhã com dores de cabeça, eu sei porquê! Tive  um daqueles pesadelos que me deixou abaladíssima...raios e coriscos!
Passei o dia assim, numa outra dimensão e ansiosa que o dia de trabalho chegasse ao fim, para estar em casa, deitada, sem ver ninguém, mas em contrapartida...assim que cheguei aqui a casa, em "pelota" atirei-me para a piscina, refresquei a cabeça, subi ao meu "atelier" e comecei  uma nova aguarela...esta aguarela.


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
A enxaqueca passou! fiquei foi dorida...
O que não gosto aqui?As flores da trepadeira, o vaso com mais volume de ramagem e flores e um bocadinho da sombra da trepadeira, no canto esquerdo...
Gosto como pintei as pedras, um bocadinho da porta e o vaso do lado direito...bem...uma aguarela a repetir, para sair melhor....humhum!

Sem comentários: