domingo, 15 de julho de 2012

Tardes de Domingo Repetitivas!

 Mais uma! Hihihihihi! Título? Pois, verdade...verdadinha...
Mas deste não estou gostando nada! Preciso repetir este...Aqui só gosto dos telhados e candeeiro!
Rasgo...não rasgo?! Aqui não estava muito inspirada, embora verdade seja dita, não preciso estar inspirada para me apetecer pintar! Mas no desenho a carvão não, preciso mesmo estar com muita vontade...


panelasnofogao.blogspot.com
,
panelasnofogao.blogspot.com
  


panelasnofogao.blogspot.com
Estou olhando para a aguarela e estou pensando que preciso dar uma sombra ali...uma esborratadela acolá, talvez por uma trepadeira florida, no lado direito, enfim...está muito geométrico e sem cor...
Que me aconselham? Falar com o meu professor? Foi de férias e só o vou ver em Setembro...mas tenho muitos trabalhos de casa para fazer até lá!!!!!!
Rasgar e começar outro de novo?

Sem comentários: