quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Porta Chaves em Feltro

Desde que fui a Peniche e passeei pela Feira do Artesanato e  fiquei cativada pelos variados e bonitos trabalhos manuais que vi, nem vos digo...fiquei apaixonada por completo! heheheheh..eu apaixono-me muito facilmente!!!
Então com as ideias fixas em porta chaves de feltro, pregadeiras, alfeneteiras,  etc, fui à loja e forneci-me de tudo o que é necessário para iniciar-me nesta arte:
Aqui está uma caixa, grandinha e cheia de feltros coloridos, tecidos, comprei também fios ensebados de várias cores, missangas e outras coisas mais, necessárias para os realizar.


panelasnofogao.blogspot.com


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
Frente do trabalho...
panelasnofogao.blogspot.com
Verso do mesmo...

panelasnofogao.blogspot.com

 Para 1º trabalho saído das minhas mãos...GOSTEI!

Sem comentários: