domingo, 30 de setembro de 2012

Fruto Proibido - Maça em feltro

Começada e acabada nesta tarde de Domingo.
Prenda de anos para colega e mui  nossa amiga. Andreia!
Vai fazer amanhã 17 anos!
Bela Adolescência!...idade do fruto proibido...que é o mais apetecido, mesmo que tenhamos 70 x 7 anos!
Eu também ainda tenho uns frutinhos (proibidos, claro) para trincar...hihihihihihi!
HumHum...mudando de assunto, seguem-se as fotos de passo a  passo...


panelasnofogao.blogspot.com
É claro que não podia  deixar de ter a lagartinha...heheheheheh!
panelasnofogao.blogspot.com


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
A de Andreia.
Parabéns Andreia!
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
Aqui estava eu de volta das missangas...não consegui enfiar o fio ensebado nas missangas pretas, palavra...até besuntei com um pouco de sabão azul e branco, mas não deu!
Assim, ficaram as vermelhas. Também fica bem, embora eu desse preferência às pretinhas!
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
Sorata fez-me companhia a tarde toda.
Olhos lindos que ela tem! e muito fotogénica! Linda!
Ah! e não é para oferecer, aqui serviu apenas para enfeite! heheheheheh!
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

2 comentários:

Unknown disse...

Este porta chaves está muito agradável e até dá vontade de comer nha nha nha :)

Unknown disse...

E a gatinha está muito bem e grande...é muito linda:)