quinta-feira, 2 de maio de 2013

Base em Trapilho

Novo trabalho! Tudo por causa de andar a mexer nas minhas caixas e caixinhas, devido ao vagar que um feriado proporciona,  dei com a caixa dos trapilhos. Não tenho muitos, mas tenho alguns.
Os tricots por agora hibernam. 
Para os trapilhos, ideias não me faltam, posso é não ter as cores do que imagino, ora... sujeito-me.
Há muito tempo atrás, postei aqui uma mala em trapilho e que foi oferecida como prenda de Natal à minha irmã.
Apesar de ter gostado de trabalhar com o trapilho, acabei por dispersar-me pelos outros "entremeios" que foram aparecendo, mas conhecendo-me e com as ideias em aberto, acho que por uns tempos os trapilhos estão de regresso!



panelasnofogao.blogspot.com

Há muito tempo que trazia na ideia fazer pegas de cozinha, mas em lã coloridas e linhas de crochet, e a pensar nas pegas que me ocorreu fazer esteiras (bases) para tachos, panelas e pratos.
Cá em casa, as bases que tenho são em madeira pintada, e verdade seja dita já ando um bocadinho farta das respectivas! Porque não inovar? Até sou considerada uma habilidosa em todos os trabalhos manuais!!!
Mãos à obra...
Esta é a 1ª, começada ontem à tardinha e acabada hoje.
Base grandinha a pensar em tachos larguinhos...hehehehehehehe!!!
Mas quero crer que esta não vai ser para mim!!!
Filipa...a mamã tem uma prendinha para ti...

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

Sem comentários: