segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dicken

Joana, chegou, dançou e...venceu! Foi chamada para as eliminatórias! Urra, urra, urra!
1º prémio para o melhor fato! Brutal...
Detesto conduzir em Lisboa!  Jamais pensei que o faria, mas fiz!
Conduzi a Joana até Telheiras, para concorrer às eliminatórias.
Para mim, também foi a 1ª vez que assisti, vi dezenas de concorrentes, muitos com fatos lindos outros com fatos estrambólicos...
panelasnofogao.blogspot.com
Tantos fatos! Tantos concorrentes! Tantos skits! 
Não assisti a todos, já que muitos que actuaram de véspera não passaram às eliminatórias.
Vi apenas os que actuaram nas eliminatórias...e confesso que gostei muito de alguns...mas o skit da Joana foi espectacular! A Fera no palco. Fiquei muito orgulhosa da filhota, ainda para mais tínhamos passado as estopinhas na preparação do fato! Valeu a pena, sim senhora!!!




A 1ª dança no 1º dia:


A 2ª dança na eliminatória que lhe deu direito ao 1º Prémio:


É claro que para o ano vai haver mais!
Fiquei também com o "bichinho" do Anicomics, sería giro eu também concorrer! Estou a brincar...rsrsrsrsrsrsrs!  

Sem comentários: