domingo, 2 de junho de 2013

Painel de Arraiolos - Jarros

Enquanto tenho o 2º bolo no forno e já com a cozinha arrumada, aguardo sentada e a trabalhar no meu painel de Arraiolos, começada em Setembro do ano 2011, e que a partir de Abril de 2012, nunca mais lhe toquei! Mas já é tempo de dar um final a este trabalho!
Prometo aqui, solenemente, (com muito sacrifício) que não começarei mais nenhum trabalho enquanto não acabar este!
Estou ficando velhota e não quero partir deste Mundo e deixar trabalhos por acabar! Os antigos dizem que quando deixamos coisas por acabar na nossa vida, a nossa alma não descansa!!!!
Rsrsrsrsrsrsrsr...não me importava de virar fantasma e vir cá dar uns pontapés no cu de algumas pessoas...rsrsrsrsrs, era engraçado...!
Mudando deste assunto um tanto ou quanto macabro...Bem que este painel já podia estar acabado! a parte mais difícil, mais trabalhosa, até já está feita! só falta mesmo preencher o fundo!
Todos os dias vou fazendo um bocadinho e não tarda nada, estará acabado!!!
Quando comecei este, fiquei encantada com a colecção e aí,  prometi a mim mesma que faria a colecção completa, a pensar assim...ainda me faltam fazer mais 5 paineis, todos com flores diferentes, mas todos muito bonitos, assim eu dure até aos 120 anos...rsrsrsrsrsrsr!


panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com

Sem comentários: