sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Boina de Crochet Primaveril

Além de andar afastada do meu blog e dos meus doces, este ano estou atrasadíssima com as prendas de Natal, então por este motivo é uma correria aos poucos tempos livres, para me ocupar nos tricots e crochets!
E parece que o tempo não rende!!!!!!!!!!
Deve ser um mal cronico, pois  oiço todas as mulheres (velhotas, como eu) queixarem-se do mesmo.
Esta boina foi feita num ápice, comecei num dia e no outro já estava acabado.
Bem o problema foi entender todo o palavreado em inglês!!!!!...vi-me em "palpos de aranha" mas consegui!!!!!!
                                                                          Parte 1

                                       
                                                                                Parte 2

                                     




panelasnofogao.blogspot.com


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
E aqui está mais uma vez a filhota a servir de modelo e a pavonear-se...rsrsrsrsrsrsr!

Sem comentários: