domingo, 1 de dezembro de 2013

Convenção de Cosplay na Azambuja

Lá saíu a Évorra do seu estojo e pusemos os pés ...rsrsrsrsrsrs...os pneus do Alhambra ao caminho!
Eu, a " Dicken"  e uma colega de escola.
Desta vez na Azambuja.
Na ida, a Évorra indicou-nos o caminho direitinho, mas no regresso pregou-me a partida!!!
E o culpado foi o marido! Bem que a minha avózinha me dizia:
- Neta, quando o teu marido mandar-te por uma estrada do gosto dele, faz precisamente o contrário, vai por uma estrada do teu agrado.
Pois, esqueci os conselhos da minha avó!!!!!
No regresso indiquei à Évorra estradas sem autoestradas, e, mais precisamente Muge, pensando que ela iría indicar o caminho para a velha ponte de Muge! Conforme me indicou o meu maridinho!!!!!!Qual quê?! trouxe-me directo a Santarém!!!!
Ora, eu a ver mal, mesmo com óculos...mas há noite, para mim todos os gatos são pardos!!!!!
Às tantas já ninguém sabia onde estávamos!!!!!!!
Demoramos imenso tempo, gastei gasóleo à fartasana...rsrsrsrsrsr, mas chegámos!!!!!!!!!!!!
Bem...voltando ao motivo da saída:
Saímos dentro das 10H 30m da manhã de sábado (ontem).
Dia lindo, cheio de sol, apesar de estarmos a 30 de Novembro!
Chegamos e já o pavilhão onde decorria a Convenção estava bem cheio, ora veja-se lá...



panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
 Ora aí está o Dicken, segurando a cauda com medo que fuja...rsrsrsrsrs estou a brincar.
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
 Dicken no paleio.
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com



panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
 
panelasnofogao.blogspot.com
 Onde está o Dicken? Encontrem-no...
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
 Cá fora o sol brilhava e a Alhambra descansava da viagenzita....
panelasnofogao.blogspot.com
 Vê-se a Praça de Toiros...

panelasnofogao.blogspot.com
Levei um lanche, mas as raparigas nem fome lhes deu!
Nestas Convenções de Cosplay, há sempre comida japonesa à venda e muita variedade.
Desta vez, fui para a "bicha" decidida a experimentar coisas novas e dar outros sabores às minha papilas gustativas
Comprei 1 Cup NColdes de galinha , 2 Nikuman de carne e como sobremesa 1 Daifuku...
e instalei-me na Alhambra a saborear...foi seria uma surpresa total...

panelasnofogao.blogspot.com
 O Daifuku!
panelasnofogao.blogspot.com
 Comecei pelo 2º prato...os Nikuman...

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
Nem sei descrever a textura no meu paladar!!!!!!!!
Adorei e irei repetir...


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
 Daifuku de baunilha! Estou no paraíso! O interior uma bola de gelado baunilha, um gelado diferente em sabor e textura dos nossos! O exterior???????!!!!!!não sei explicar, parecia neve em pó!!!!
E deixei a "sopa" para o fim, pois eu iria precisar de uma bela dose de paciência...
É saboreada com os ditos "pauzinhos"...

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
Devagarinho, devagarinho lá fui comendo, lembrando-me das indicações das filhotas, sobre como comer com os pauzinhos...
Pelos entremeios, o meu olhar distraia-se pelos cavaleiros que treinavam ao lado...
panelasnofogao.blogspot.com


panelasnofogao.blogspot.com
 E consegui comer tudo! Estou que nem um Abade!
Ia bem era uma sesta!!!!!
panelasnofogao.blogspot.com
 Mas não!
Deixei-me de preguiçites agudas e dediquei-me ao meu tricot...
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com 

Sem comentários: