domingo, 26 de janeiro de 2014

Gorro Masculino em Tricô

Bolas!...lá consegui acabar este gorro!!! Põe-se tanta coisa pelos entremeios do meu tempo que os segundos, os minutos e as horas lá se íam passando e eu sem o acabar...e o meu filhote Rui à espera...à espera... e afinal é um trabalho tão simples de fazer e sem complicações! eu é que compliquei metendo pelo meio outros afazeres...desculpa Rui.
Mas ficou bem bonito! e vai aquecer-te aí, com esse tempo Londrino!
O modelo foi retirado daqui, só que utilizei lã cor branca, Marca Woolmark  - Top Merino,  o resto tudo igual, nº de agulhas, quantidade de malhas, etc.






panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
E enquanto a "Maria" estava trabalhando, mais uma vez,  amassando mais uma fornada de Bolos Lêvedos dos Açores, nesta tardinha de Domingo, amena mas sem um raio de Sol,  eu estava dando aos dedos com as agulhas para hoje terminar sem falta o Gorro para o Rui.
E pronto...acabei o Gorro e acabei a fornada dos Bolos Lêvedos.

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com
 E mais uma vez eu pergunto:.
_ Alguém é servido?

Sem comentários: