domingo, 30 de março de 2014

Minion - Amigurumi

Este é o novo hobby que adquiri, graças à filhota Joana que mostrou-me na net, este bonecos em crochet (os Amigurumi) e pelos quais me apaixonei de imediato
E lá fui eu comprar  linhas de variadas cores, o que começar, o que não começar?
Foi o pedido de uma coleguinha da minha filhota que me resolveu a indecisão.
Fazer um Minion.
Quem não os conhece daquele filme de animação : Gru o Maldisposto...rsrsrsrsrsrsrsrs!
São às dezenas os Minion!!!
Escolhi um...
Ainda não está acabado, por esta altura do campeonato já devia estar, pelo menos foi o que tinha destinado para este fim de semana, mas hoje apeteceu-me fazer uns doces...nada menos, nada mais que 3 bolos diferentes!!!


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot,com


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com


Por acaso até já está mais adiantado, mas ainda não tirei as fotos.
Quando estiver mesmo acabadinho, vai ser postado aqui, em todo o seu esplendor, porque ele está mesmo bonito.
Não estava gostando do olho dele, já desmanchei  e refiz outro,
Até breve. Aguardem.

Sem comentários: