quarta-feira, 4 de junho de 2014

Porta Moedas em Crochet

Aqui está mais uma novidade saída dos meus dez anõezinhos (dedinhos)...heheheheheh! muito gosto eu de utilizar verbalmente ou por escrito os "inhas e os inhos"!
Foi o meu 1º trabalho nesta área de porta moedas. Feito na perfeição...como é hábito em mim, modéstia à parte...heheheheheheheh...perdoem a vaidade.
Hei-de experimentar novos modelos, novos trabalhos...mas de qualquer maneira estou continuando com os amigurumi.
Presentemente, neste momento, estou fazendo um roseicollis. Está quase, quase prontinho.


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

Sem comentários: