domingo, 6 de julho de 2014

Jiss - Pós Operatório

Aqui, a Jiss com a sua 2ª ninhada. 
Já se passaram uns anitos, poucos, mas ela está mais velhota e adoeceu...


panelasnofogao.blogspot.com

Apareceu-lhe exteriormente  um tumor no lábio inferior e na sexta-feira passada foi operada e retirado o tumor.
A médica de animais exóticos, veio de propósito de Lisboa para operar a Jiss
Médica informou-me que o tumor tinha ramificações. 
Resolvido e concluído, pensamos que é maligno, mas só a biópsia ao tumor retirado nos poderá confirmar. Aguardo...
Aqui, estou eu preparando-me para lhe dar à boca os 2 medicamentos receitados.
Ela detesta tomá-los... revoltada já mordiscou-me os dedos.
Coitadinha da Jiss! 

panelasnofogao.blogspot.com


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

O terrário da Jiss teve de ser removido toda a areia do deserto, areia essa tão fininha que se poderia meter nos pontos operatórios.
Ela estranhou, mas será por poucos dias...10 dias até retirar os pontos, se tudo correr bem.
Eu espero que sim, que tudo corra bem para a Jiss.

panelasnofogao.blogspot.com

Sem comentários: