quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Frioleiras - Roseta

A minha ida a Setúbal, deu frutos.
E aqui estou eu, fazendo uma roseta em frioleiras e fazendo o impossível para igualar a profissional de frioleiras que é a minha tia Amélia.
Pouquíssimas são as pessoas que praticam nesta arte! Eu consegui e estou adorando.
Gostaria também de a ensinar às minhas filhas, mas só em sonhos mesmo é que elas quererão aprender!!!!!!!!!
O meu 1º trabalho! e não estou seguindo nenhum desenho ou esquema, em cada final de carreira invento a próxima... e é assim
Esta roseta vai ter um diâmetro de 27 cm a pedido da filhota nº 1. Diz ela que é para emoldurar...parece que está na moda os quadros em renda! procurei via net e realmente fiquei encantada com alguns que vi!!!!!




panelasnofogão..blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com


panelasnofogao.blogspot.com


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
 
panelasnofogao.blogspot.com
 Aqui, a chegada da encomenda das minha novas navetes!

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
E apressei-me logo a trocar a navete antiga pela mais recente...

panelasnofogao.blogspot.com
 
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
 
panelasnofogao.blogspot.com
Ainda falta um pouco para acabar!
Além dos meus doces, não tenho feito outros trabalhos...tudo parado! a aguardar que eu acabe esta "obra de arte" hehehehehehehe!
Agora eu digo:.
_ Frioleiras com segredo? Népia!


Sem comentários: