segunda-feira, 10 de abril de 2017

CrinKles de Limão

Há muito tempo que não posto aqui os meus trabalhos, e se tenho de culpar alguém... culpo o facebook, vou postando lá e depois dá-me a preguicite aguda para abrir o meu blog!!!!!
Mas prometo que vou tentar por o blog actualizado.
E pois é, ontem encontrei esta receita e percebi logo,  de caras , que seríam deliciosas. Eu estava certa, são uma delicia!!!!!!

Ingredientes:
  • 5 colheres de sopa de óleo
  • 220 g de açúcar
  • 2 ovos
  • raspa de 2 limões
  • 290 g de farinha
  • 2 colheres de chá de fermento
  • açúcar em pó q.b.

Modo de preparação:
Começar por colocar todos os ingredientes secos numa tigela, abrir um buraco e colocar os ovos, o óleo e a raspa dos limões. Depois com as mãos misturar bem até estar tudo bem envolvido.
Se necessário podem adicionar um pouco mais de óleo ou farinha, como acharem necessário, no meu caso ficou bem assim.
Fazer bolinhas com a massa passar por açúcar em pó e dispor num tabuleiro de ir ao forno. Achatar ligeiramente as bolinhas e levar ao forno cerca de 15 minutos a 180º. 


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

1 comentário:

ANA disse...

Olá boa tarde. que aspecto maravilhosos. Pode por favor dizer qual a sua página de FB? Grata

BEIJO